VEM PRO PARQUE! EVENTO ALUSIVO A SEMANA FARROUPILHA ACONTECE NESTE DOMINGO

Publicado em 13/09/2018 às 12:32 - Atualizado em 14/09/2018 às 21:30

Valorizar a cultura tradicionalista é o objetivo do evento que acontecerá no dia 16 de setembro, às 14h30, no Anfiteatro do Parque do Rio do Peixe. Prepare a pilcha, traga a cuia e venha prestigiar o evento alusivo a Semana Farroupilha de 2018.

A programação foi preparada para agradar a toda a família e inclui Ritual da Chama Crioula, Missa Campeira, Mateada e apresentações artísticas do Trio Veterano de Videira, Grupo de Danças Raízes, de Rio das Antas, Grupo de Dança CTG – Herdeiros do Pago do IFC de Videira e Grupo de Dança CAIC. Esta é uma programação organizada Prefeitura de Videira, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, com apoio do Movimento Tradicionalista de Videira e da Ervateira Mazzuti.

Traga a família e venha prestigiar a valorização da cultura tradicionalista, tão presente na nossa região, numa tarde de alegria.