SUPERMERCADO ITÁLIA ANUNCIA INVESTIMENTO DE R$ 7 MILHÕES

Publicado em 08/10/2018 às 09:23 - Atualizado em 08/10/2018 às 09:23

“Acredito no potencial de nosso município e por isso vamos abrir uma nova e moderna unidade, que contará com mais de 3.000m² e um investimento previsto de R$ 7 milhões, gerando mais de 100 empregos diretos”. Esta foi a fala do empresário Jairo Miozzo, proprietário do Supermercado Itália, na última semana, durante reunião com o prefeito Dorival Carlos Borga, quando apresentou o projeto do empreendimento.

A nova unidade será instalada em um terreno adquirido pela empresa e já está em adequação, o que deve abreviar o prazo de inauguração para 2019, proporcionando mais uma opção para a comunidade de Videira e região.

O prefeito Dorival Carlos Borga, destacou que assim como Miozzo, vários outros empresários da cidade estão buscado a prefeitura para apresentar suas propostas de investimentos futuros. Além dos locais, empresas e redes de fora também estão consultando a nossa cidade e verificando possibilidades de investir aqui.

“Videira já é um polo regional e está conseguindo atrair novos investimentos, seja de empresários locais que percebem o movimento de crescimento da cidade, seja de empreendedores de fora que querem vir para cá. No caso do Supermercado Itália é de grande importância este projeto para o município, tanto pelo investimento de R$ 7 milhões como pela geração de renda e de emprego, sendo 100 novas vagas diretas, sem contar as indiretas”, finaliza o prefeito.