PARQUE DA UVA: PATRIMÔNIO DE VIDEIRA SERÁ REVITALIZADO PARA SERVIR À COMUNIDADE

Publicado em 09/10/2018 às 16:48 - Atualizado em 10/10/2018 às 15:12

Durante a manhã de sexta-feira (5), o prefeito Dorival Carlos Borga, entregou a ordem de serviço no valor de R$ 1.577.419,79, para a execução da revitalização do Parque da Uva, que consiste na reforma e ampliação do salão de convenções.

“O Parque da Uva faz parte da história de Videira, é um patrimônio do nosso município e merece ser revitalizado para que a comunidade volte a fazer uso daquele espaço, que por tantos anos ficou esquecido”, comenta Borga.

Esta obra foi viabilizada por um convênio com o Ministério do Turismo por meio da Caixa Econômica Federal. Já a empresa vencedora da licitação que irá executar o serviço é a F Sigma Construtora Eireli – EPP que deverá entregar a obra concluída até março de 2019.

O anúncio da obra foi feito pelo prefeito na tarde de sexta-feira, no Centro de Eventos Vitória (CEVI), durante o baile da terceira idade que aconteceu no encerramento das atividades em comemoração à semana do idoso. O prefeito fez questão de compartilhar a boa notícia com aquele grupo, que participa do Programa de Atenção ao Idoso, coordenado pela Departamento de Ação Social, considerando que o Centro de Convenções do Parque da Uva, será compartilhado para uso da terceira idade, ou seja, benefícios aos idosos que poderão desfrutar de amplo e moderno espaço para convivência e socialização.