MAGISTRADOS PREMIAM ALUNOS DE VIDEIRA

Publicado em 09/11/2018 às 17:51 - Atualizado em 09/11/2018 às 17:51

A premiação do Concurso de Desenho, promovido pela Associação dos Magistrados do Trabalho da 12ª Região – AMATRA12, em parceria com o Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), no Centro de Eventos Vitória (CEVI), e contou com a presença do prefeito Dorival Carlos Borga.
O concurso, que tem como objetivo desenvolver e executar ações educativas e de conscientização relacionadas ao combate ao trabalho infantil, trouxe para este ano, o tema “Criança Não Trabalha: Lugar de Criança É Na Escola”.
Direcionado aos alunos de 3º e 4º ano do ensino fundamental das escolas da rede municipal, o concurso acontece em todo o Brasil. Em Videira, cerca de 400 alunos participaram da iniciativa, sendo que nove conquistaram o título de finalistas, recebendo medalhas por participação.
A campeã do concurso foi a aluna do 4º ano, da escola Criança do Futuro (CAIC), Ana Clara Lucas, que recebeu como prêmio uma bolsa de estudos de idiomas, na escola de línguas FISC, uma bicicleta e uma caixa de lápis de cor. Em segundo lugar, o aluno Eliezer Farias Vieira, do 4º ano da escola Gabriel Bogoni, e em terceiro lugar, a aluna Sandra Mara Padilha do 3º ano da escola Joaquim Amarante, ganharam uma bicicleta e uma caixa de lápis de cor.