OSTERBAUM DECORA O LARGO DA ESTAÇÃO

Publicado em 09/04/2019 às 16:50 - Atualizado em 09/04/2019 às 17:07

Videira já vive o encanto da Páscoa, com uma super decoração de coelhos e cenouras espalhadas ao longo do Largo da Estação. Entre os elementos que formam o cenário colorido, destaque também para a Osterbaum, árvore de Páscoa que recebe casquinhas de ovos decorados pelos alunos da rede municipal de ensino.

Este é o segundo ano que Videira recebe a Ostarbaum, nesta edição, com várias árvores colocadas lado a lado, criando um bonito cenário festivo. O galho seco da Osterbaum simboliza a frieza e morte do sepulcro de Jesus Cristo. Já o ovo colorido, significa a vida, o renascimento, a ressurreição.

A decoração do Largo da Estação é uma parceria entre a Prefeitura de Videira e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira – CDL.