PREFEITO ACOMPANHA ANDAMENTO DAS OBRAS NO PARQUE DA UVA

Publicado em 10/07/2019 às 09:21 - Atualizado em 10/07/2019 às 09:27

O prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, esteve no Parque da Uva acompanhando o andamento das obras de reforma do Salão de Convenções. A visita faz parte da rotina de acompanhamento do cronograma dos serviços e da verificação da qualidade do material e mão de obra utilizados na execução dos projetos.

O objetivo é garantir que tudo seja executado de acordo com os parâmetros de qualidade que a municipalidade preconiza em seus investimentos. A obra terá investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, sendo que R$ 975 mil são oriundos de um convênio com o Ministério do Turismo, através da Caixa Econômica Federal, e o restante de recursos próprios.

O salão de convenção contará espaço amplo para eventos, palco, camarim, cozinha, churrasqueira, sala de apoio, deck de convivência e cinco banheiros, dois deles com infraestrutura de acessibilidade, totalizando uma área de 1.632,51 metros quadrados. A obra está na reta final e aquisição do mobiliário interno está em fase de licitação.  Borga diz que a obra está em pleno andamento e, em breve, os videirenses poderão desfrutar de um espaço moderno e amplo, valorizando o patrimônio histórico do município e sendo motivo de orgulho para Videira.