BORGA VERIFICA TRECHO QUE SERÁ PAVIMENTADO EM RONDINHA

Publicado em 11/07/2019 às 16:25 - Atualizado em 11/07/2019 às 16:25

O prefeito Dorival Carlos Borga, acompanho pelo diretor de Engenharia da Prefeitura de Videira, Guilherme Piccoli, esteve nesta semana na comunidade de Rondinha, localizada no interior de Videira. Ele foi recebido pelo presidente da localidade, Hermes Zago, que acompanhou a visita, a qual teve como objetivo verificar in loco o trecho de acesso não pavimentado, a fim de realizar uma avaliação previa sobre os investimentos que serão aplicados no local pela Administração, no que se refere à execução das obras de pavimentação. Além disso, foram analisadas questões de infraestrutura e conversado sobre as demandas repassadas pelos moradores da comunidade.

#PrefeituraDeVideira #JuntosConstruímosOFuturo