PREFEITURA INVESTE MAIS DE R$1,2 MILHÃO NA RENOVAÇÃO DA FROTA

Publicado em 09/08/2019 às 19:51 - Atualizado em 12/08/2019 às 09:32

A Prefeitura de Videira adquiriu 19 novos veículos que serão utilizados para otimizar os serviços prestados à população. No total, o valor investido foi de R$1.290.589, sendo deste montante R$ 990.254 oriundos de recursos próprios e o restante através de convênios com Ministério da Saúde e com a Secretaria de Estado da Saúde. As Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Habitação e Projetos e a de Educação irão receber dois novos automóveis cada. Já para a Secretaria de Administração e Fazenda serão três novos veículos e a Fundação de Esportes receberá um novo carro. A Secretaria de Saúde e Ação Social contará com mais nove veículos, entre eles duas ambulâncias e o Órgão de Trânsito de Videira (Ortravi) terá duas novas motos. A aquisição visa reduzir os custos com manutenção e reforma da frota, bem como oferecer mais segurança aos servidores que utilizam os veículos.