GAMBATTO INVESTE EM NOVO EMPREENDIMENTO EM VIDEIRA

Publicado em 10/09/2019 às 18:03 - Atualizado em 10/09/2019 às 19:31

O Grupo Gambatto, que possui atuação no mercado automotivo em marcas como Honda, Peugeot, Citroën, Jeep, entre outras gigantes do setor automotivo, vai se instalar em Videira. A notícia dos investimentos foi trazida pelo presidente do grupo, Izair Gambatto, em reunião realizada no gabinete da administração, nesta terça-feira (10). Durante o dia, Gambatto visitou áreas para a definição do local de onde será sua nova concessionária, que vai reforçar o mercado local de veículos novos e usados, gerando novas vagas de empregos e negócios no município.

De acordo com o prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, que recebeu Gambatto na Prefeitura, esta é mais uma empresa que percebeu o importante momento econômico que Videira vive e anunciou investimentos aqui. “Este é o resultado do trabalho que estamos fazendo para a geração de emprego e renda para nossa gente. Videira já não é mais a mesma e seguimos a passos largos rumo ao futuro, tendo o desenvolvimento econômico como alicerce”, finaliza.

A visita foi acompanhada pelo secretário de Comunicação e Relações Institucionais, Felipe Schuler, pelo diretor de Desenvolvimento Econômico, Vitor Partika e pelo empresário Luciano Pasqual.