PAVIMENTAÇÃO NA VDR 498: “É A REALIZAÇÃO DE UM SONHO”, DIZ MORADORA

Publicado em 11/10/2019 às 20:26 - Atualizado em 22/05/2020 às 14:22

A Prefeitura de Videira realizou na tarde desta sexta-feira (11) a entrega de mais uma pavimentação asfáltica no interior. A obra foi feita na Rodovia Municipal VDR 498, na estrada que fica entre as comunidades de São Roque e Aparecida. No trecho de 840 metros foram realizados os trabalhos de drenagem pluvial, bem como a pintura da sinalização horizontal e instalação da sinalização vertical. O investimento na obra foi de R$1.177.685,42 e para os moradores a obra representa a valorização da comunidade. “É a realização de um sonho”, comenta a moradora Belonir Buss.

Ela cita que por muito tempo essa obra era esperada pelos moradores. Entre os benefícios que o asfalto oferece, ela destaca o acesso rápido ao centro da cidade e o fim da poeira. Depois da realização da pavimentação Belonir também deu uma atenção especial à saúde e começou a fazer caminhadas diárias por toda extensão asfáltica. “Para nós é um grande progresso contar com o asfalto até na porta de casa. É maravilhosa poder caminhar sem sujar os calçados de barro”, completa.

Outro beneficiado pela pavimentação foi o empresário Victor Salmoria, que está instalado uma empresa no ramo de laticínios naquela localidade. Ele cita que o asfalto é primordial para implantação e abertura desse tipo de indústria. “Ficamos satisfeitos em razão da administração estar pensando em incentivar a instalação de novas empresas, em gerar emprego e alavancar a economia. Isso nos deixa otimista em relação a futuros investimentos”, enaltece.

O prefeito a salientou a satisfação em entregar à comunidade mais uma importante obra. Ele diz também que essa é uma maneira de promover o desenvolvimento do município, oferecendo condições de acesso às empresas e propriedades rurais. “Nossa administração vem buscando alternativas que oportunizam o progresso tanto na cidade quanto no interior. É a prefeitura investindo em favor de Videira”.