1ª FEIRA DE ARTESANATO: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO DE ARTESÃOS

Publicado em 08/11/2019 às 13:35 - Atualizado em 08/11/2019 às 13:35

A Prefeitura de Videira, através da Secretaria de Turismo e Cultura e do Departamento de Ação Social, realiza no dia 23 de novembro, das 10h às 19h, na Praça Nereu Ramos, a 1ª Feira de Artesanato. Será uma oportunidade para mostrar os talentos locais e fomentar a atividade.  Podem participar da ação associações e projetos de artesanato e artesãos autônomos. Interessados devem efetuar inscrição até o próximo dia 18 na Secretaria de Turismo e Cultura, que fica na Biblioteca Municipal Euclides da Cunha.

Para se inscrever, é necessário apresentar documento pessoal, comprovante de residência e uma peça de artesanato de sua autoria. As vagas são limitadas. Na ocasião será realizada também a entrega dos certificados de conclusão de oficinas às participantes do Projeto "Artesanato Solidário", desenvolvido ao longo do ano pela Prefeitura com mulheres do Cras Amarante e De Carli, em parceria com a ArteVide e Videira das Artes.

Serviço: Mais informações a respeito da 1ª Feira de Artesanato podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Turismo e Cultura ou através do telefone (49) 3566-4855.