PREFEITO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE NOVO EMPREENDIMENTO EM VIDEIRA

Publicado em 29/11/2019 às 17:42 - Atualizado em 29/11/2019 às 17:44

O prefeito Dorival Carlos Borga participou nesta sexta-feira (29) da inauguração de mais um empreendimento em Videira. Com matriz em Concórdia, a rede de lojas Alana abriu em Videira a sua oitava filial, onde serão comercializados calçados e confecções em um espaço de aproximadamente mil metros quadrados, com geração de 20 empregos diretos. Borga enalteceu a importância da instalação de novas empresas no município, que contribuem para o desenvolvimento, gerando emprego e renda. “Essa é mais uma empresa que viu em Videira uma possibilidade de ampliar seus negócios. Isso mostra que o município está em ascensão devido as potencialidades econômicas e de crescimento que oferece aos empreendedores”.