CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE VIDEIRA TOMA POSSE

Publicado em 17/07/2020 às 16:35 - Atualizado em 17/07/2020 às 16:35

Foi realizada nesta quinta-feira (16), via webconferência, a posse dos membros do Conselho Municipal de Cultura. Criado a partir da implantação do Sistema Municipal de Cultura (lei 3.765/2019), o Conselho (lei 3.766/2019) une sociedade civil organizada, representantes de setoriais de cultura e poder público, com objetivo de trabalhar as políticas culturais do município.
Ao todo são 12 titulares e 12 suplentes representando seis grandes segmentos e diversas setoriais de cultura. Os membros foram selecionados a partir de edital específico e ficarão à frente do cargo pelo período de dois anos. O próximo passo na estruturação do Conselho será a definição do regimento interno e da eleição da diretoria, que deve ocorrer nos próximos quinze dias.

OS CONSELHEIROS EMPOSSADOS FORAM:
:: Representantes da Administração Pública Municipal, indicados pelo Chefe do Poder Executivo:
Titular: Francini Lira de Oliveira
Suplente: João Batista Fernandes da Rocha
Titular: Márcia Maria Modzeleski
Suplente: Leonilde Maria Bonetti Ribeiro
Titular: Gislei Sagais Zornitta
Suplente: Lauana Cenci
Titular: Monica Andres
Suplente: Simone Danielli
Titular: Sandra Baldo
Suplente: Fábio de Oliveira Wonzoski