BRF REALIZA DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO E TESTES DE COVID-19 PARA SECRETARIA DE SAÚDE

Publicado em 28/07/2020 às 17:05 - Atualizado em 28/07/2020 às 17:17

A empresa BRF realizou na tarde desta terça-feira (28) a entrega de equipamentos de proteção individual (EPIs) e de testes da Covid-19 para Secretaria Municipal de Saúde, que serão utilizados nas ações de enfrentamento à doença. Entre os materiais recebidos estão 8.547 máscaras de três diferentes tipos, 1.400 protetores faciais, 200 óculos e 1.680 testes rápidos. A doação faz parte das ações realizadas pela empresa em todos os municípios em que a BRF possui unidades de produção.

O coordenador de Gestão da BRF, Allan Sauer, relata que é uma satisfação para a empresa contribuir com o trabalho que é feito para combate da doença no município. A secretária de Saúde agradece à colaboração e enaltece que toda contribuição é de grande importância neste momento. “Com esse material, agregado ao que já temos, conseguimos passar mais segurança tanto para a equipe médica, com os equipamentos de proteção, quanto para a comunidade, com a realização dos testes. Iniciativas como essa são fundamentais para juntos vencermos o coronavírus”, completa.