VISITAS TÉCNICAS: VIDEIRA INSPIRANDO PRÁTICAS E PARCERIAS POR TODA SANTA CATARINA

Publicado em 01/05/2021 às 09:29 - Atualizado em 01/05/2021 às 09:29

Nesta semana a Administração Municipal teve a satisfação de receber duas visitas técnicas, uma de Indaial e outra de Itajaí. O propósito da vinda até aqui foi prospectar parcerias e conhecer as práticas de gestão de sucesso, voltadas ao desenvolvimento econômico, turismo inovação.

De Indaial, recebemos o Prefeito, André Luiz Moser, o Secretário de Gabinete, Manoel Boaventura e o Coordenador de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo, Jessé Cléber de Souza. Além de conhecer o Centro de Inovação, o grupo teve a oportunidade de fazer um city tour, conduzido pela equipe da Secretaria de Turismo e Cultura de Videira, que incluiu visita ao Armazém Araucária, Eixo Cultural, Parque Rio do Peixe, Observatório Municipal Domingos Forlin e Vinícola Santa Augusta.

Outra visita importante, focada em conhecer o ecossistema de inovação local e ações de desenvolvimento, além de prospectar parcerias, foi de Rodrigo Duarte, Diretor Presidente da Itajaí Participações, um braço empreendedor do município de Itajaí. O gestor veio acompanhado de membros da empresa L2D, sendo o CEO, Lucas Schneider e o Consultor, Willian Westphal.

Os visitantes saíram encantados com a recepção e com o conhecimento de práticas que podem ser incorporadas às suas gestões e negócios.