CICLISMO E KARATÊ: COMPETIÇÕES ESTADUAIS DA OLESC E JOGUINHOS ABERTOS ACONTECEM EM VIDEIRA

Publicado em 07/10/2021 às 14:35 - Atualizado em 07/10/2021 às 15:44

Este será mais um final de semana marcado pelas competições esportivas estaduais que estão sendo realizadas em Videira pela Prefeitura Municipal e Fesporte – Fundação Catarinense de Esporte.

A Olesc - Olimpíada Estudantil Catarinense, que já teve provas de ciclismo no último final de semana em nosso Município realizará agora a modalidade do Caratê.

Já as competições dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina estreiam em Videira com as competições do ciclismo, que também se estendem para a cidade vizinha de Iomerê.

ℹ️Confira a programação e prestigie:

CICLISMO | JOGUINHOS ABERTOS:
- 08/10 - Sexta-feira, 15h, Cross Country – Local: Parque da Uva
- 09/10 - Sábado, 9h, BMX - Local: Pista anexo ao Parque da Uva
- 09/10 - Sábado, 15h, Prova Contrarrelógio – Local: Iomerê
- 10/10 - Domingo, 9h, Prova Estrada – Local: Iomerê

KARATÊ | OLESC:
- 09 E 10/10, Sábado o dia todo e Domingo pela manhã, Karatê – Local: Complexo Esportivo Sergio Luiz Marafon, no bairro Cidade Alta

#prefeituradevideira
#videiramaisesporte