SALA DO EMPREENDEDOR REALIZA A SEMANA DO MEI E OFERECE CONSULTORIA GRATUITA

Publicado em 13/05/2022 às 14:43 - Atualizado em 13/05/2022 às 14:43

Entre os dias 16 e 20 de maio, a Sala do Empreendedor Videira em parceria com o SEBRAE, promoverá a Semana do MEI, ação dedicada a prestar orientação, consultoria e assistência aos microempreendedores e para quem pretende abrir um micro ou pequeno negócio.

Os atendimentos serão gratuitos e feitos por profissionais capacitados durante toda a semana, incluindo a assistência completa sobre a regularização e declaração anual do MEI, direitos, deveres e orientações sobre diversas áreas.

Na quinta-feira (19), haverá uma consultoria individual e gratuita especial com o tema “Planejamento e Gestão de Seu Negócio. O agendamento prévio para participar deste momento deve ser feito através do telefone 3566 9025 ou WhatsApp 9 9125 3773.

Os demais atendimentos não precisam ser agendados, basta o interessado se dirigir até a Sala do Empreendedor Videira, que fica no prédio da Prefeitura Municipal.