ENTREGA DE INSTRUMENTOS E APRESENTAÇÕES MUSICAIS MARCAM A 1ª NOITE CULTURAL DA ESCOLA MUNICIPAL DE ARTES

Publicado em 30/09/2022 às 16:47 - Atualizado em 30/09/2022 às 17:40

A Prefeitura de Videira, através da Secretaria de Turismo e Cultura, realizou nesta quinta-feira (29), a 1ª Noite Cultural da Escola Municipal de Artes e ato de entrega de mais de 300 instrumentos musicais para serem utilizados nas atividades da Escola. Um investimento de mais de R$ 100 mil, destinado pelo Governo do Estado de Santa Catarina em apoio à cultura do Município.

O evento contou também com apresentações musicais dos alunos dos cursos de violão, flauta, da Orquestrinha de Violinos e com os iniciantes da Banda Municipal e finalizou com a oficialização da criação da fanfarra escolar, para a qual 30 instrumentos serão entregues à Escola Criança do Futuro.