TEM NOVIDADE NA ÁREA! PONTOS DE ÔNIBUS DE VIDEIRA RECEBEM PERSONALIZAÇÃO INTERATIVA

Publicado em 29/09/2022 às 14:05 - Atualizado em 29/09/2022 às 14:07

Você reparou como alguns pontos de ônibus da nossa cidade receberam um toque de cor e alegria? A Prefeitura de Videira realizou a instalação de adesivos que protegem e personalizam os abrigos de passageiros do transporte público.

Além de decorativos, os chamados “pontos instagramáveis” foram pensados de uma maneira muito especial para que os videirenses possam também se divertir enquanto registram suas fotos para compartilhar nas redes sociais.

Os novos abrigos também receberam adesivos funcionais nas laterais, com um QR Code pelo qual os usuários do transporte coletivo podem acessar o aplicativo Santa Terezinha e acompanhar em tempo real as rotas e horários das linhas de ônibus.

E você, já escolheu o seu ponto favorito? Que tal fazer uma foto e compartilhar com a gente? Lembre-se de marcar o @prefeituradevideira e assim sua foto pode aparecer no nosso perfil!

Esta é mais uma ação da Administração Municipal para o bem viver dos videirenses!