VISAN INICIA OBRA DE NOVA ADUTORA DE ABASTECIMENTO

Publicado em 04/10/2022 às 16:56 - Atualizado em 04/10/2022 às 16:56

A Visan iniciou nesta terça-feira (04) obra de uma nova adutora de abastecimento, que seguirá da Estação de Recalque de Água Tratada, localizada na Rua Jacinto Forlin no bairro Portal das Videiras, até o Reservatório de Aço Vitrificado que fica na Rua Rosa Gaio, na Morada do Sol.

A nova rede foi dimensionada para atender a demanda dos próximos 30 anos e será executada em Polietileno de Alta Densidade (PEAD) através do processo de termofusão, com diâmetro de 200mm e uma extensão total de 1.130m.

O assentamento da rede seguirá pelas ruas Basílio Adada, Luís Scheuler, Artur Posanske, Julieta Beduschi, Ester Crema Marmentini, João Casa Grande e Rosa Gaio.

IMPORTANTE: Os trabalhos serão realizados nos próximos 70 dias e, neste período, poderá ocorrer desabastecimentos temporários.

Contamos com a compreensão da população e solicitamos que se possível, as pessoas busquem rotas alternativas e evitem circular pelos locais de obra.

Desde já, a Visan agradece a colaboração de todos com a certeza de que os transtornos são temporários e os benefícios permanentes.