ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL JOAQUIM AMARANTE SÃO FORMADOS NO “PROGRAMA ESTUDANTE CIDADÃO” DA POLÍCIA MILITAR

Publicado em 23/11/2022 às 09:47 - Atualizado em 23/11/2022 às 09:48

Na última semana, 158 estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, da Escola Municipal Joaquim Amarante formaram-se no Programa Estudante Cidadão, uma iniciativa da Polícia Militar de Santa Catarina em parceria com a comunidade escolar que têm como objetivo contribuir para a formação dos cidadãos.

O Programa foi realizado ao longo de três meses, totalizando 30 encontros que contaram com atividades para aprimorar o senso de responsabilidade, organização, disciplina e civismo das crianças.

Durante a solenidade de formatura, cada um dos sete alunos que mais se destacaram no projeto foi reconhecido e ganhou de presente uma bicicleta. Os prêmios foram doados pelo Prefeito Dorival Carlos Borga, Vice-Prefeita Claudete Nardi Vavassori, OAB Videira, Pladisa, Secretaria de Educação e Direção da Escola Joaquim Amarante.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, agradece a cooperação da Polícia Militar de Videira pela realização de mais esta importante ação pensando no futuro de nossas crianças.

Fotos: Douglas Alves