CLAUDETE ASSUME COMANDO DO EXECUTIVO MUNICIPAL ATÉ 29 DE JANEIRO

Publicado em 02/01/2023 às 14:20 - Atualizado em 02/01/2023 às 14:20

Na manhã desta segunda-feira (02), aconteceu a transmissão de cargo à vice-prefeita de Videira, Claudete Nardi Vavassori, que assumiu a Administração Municipal como prefeita em exercício, em razão do período de férias do prefeito Dorival Carlos Borga.

Claudete permanece no cargo até o dia 29 de janeiro de 2023. “Participamos da rotina do Executivo ao longo de todo o ano, por isso, estamos bem alinhados sobre o que está planejado para este período. Assumo a função com tranquilidade e confiança, dando continuidade aos trabalhos e contando sempre com a dedicação das nossas equipes para enfrentarmos juntos os desafios diários”, afirma ela.